e-Book gratuito

Como cobrar um cliente pelo WhatsApp sem perder a boa relação

Descubra como enviar cobranças eficientes, amigáveis e profissionais — tudo através do WhatsApp.

Para clientes com atrasos recentes

Às vezes, o esquecimento é inevitável, principalmente quando não há automatização para o pagamento. Pensando nisso, criamos 4 modelos de mensagens de cobrança para você enviar de forma educada e amigável, relembrando o cliente sobre o pagamento pendente sem prejudicar o relacionamento.


Para clientes com dívidas antigas

Lidar com clientes com dívidas antigas pode ser desafiador, principalmente quando eles passaram por dificuldades financeiras. Para ajudar, criamos 4 modelos de mensagens respeitosas e profissionais, prontos para você copiar e colar, facilitando a abordagem de forma amigável e eficaz.


Para clientes que atrasam com frequência

Se você tem clientes que sempre precisam de lembretes sobre o pagamento, temos a solução! Criamos 4 modelos de mensagens de lembrete, que podem ser enviadas na semana do vencimento, ajudando a evitar atrasos e a manter a regularidade nos pagamentos.

12 modelos de mensagens prontas para você cobrar seu cliente

Preencha o formulário e baixe o material gratuito!

O que você vai aprender neste E-book:

Como enviar cobranças de forma humanizada, sem prejudicar a relação com o cliente.

Técnicas para evitar a inadimplência e manter a saúde financeira da sua empresa.

Modelos prontos para diferentes situações — basta copiar e colar!

Como utilizar a automação para agilizar o processo de cobrança e melhorar a eficiência.

Estratégias para negociar de forma eficaz com clientes que enfrentam dificuldades financeiras.

Cobrar de maneira mais eficaz